A pandemia rendendo…
Dividendos, altos caixas para Estados e Munícipios, falência de empresas, desespero para pessoas em que pese isso seja feito por encomenda por alguns Governadores mal intencionados e bem pagos, porém está mais que na hora de a população entender o tamanho da cilada que causou tudo isso ou a finalidade para a qual esta “panlhaçada” foi realmente criada. O Estado se São Paulo é uma situação à parte, pois ele é governado por um garoto propaganda sem qualquer escrúpulo e que tem por fim entrega-lo ao melhor preço possível para uma já super potência isso só não vê que não quer. E para não haver dúvida de que os Brasileiros foram e continuam sendo enganados (os outros também sofreram com isso mas o Brasil pela falta de instrução e cultura e pela sua pujança era o alvo) os maus caráteres ajudaram vejamos:Read more

Escrevi um destes dias uma postagem sobe
Já ouviram a frase do título? Pois é, o estranho é que parece que as pessoas não querem entender que ela sempre vem de Gente sem argumento, sem capacidade de raciocínio ou incapaz de admitir que pode melhorar, porque ninguém está querendo dizer que estão fazendo errado – apenas ponderando que isso também pode ser melhorado.
Trata-se de uma mudança de paradigma, demanda a reconfiguração na estratégia da organização que precisa ficar e permanecer FOCADA na experiência do cliente, de forma a provocar melhorias no rendimento do negócio de ambos. Existem três principais sabotadores de mudanças voltadas a uma cultura centrada no cliente: eles são alvo da atenção da EMPRESA?
A primeira coisa que devemos dizer sobre o assunto é: havendo ou não lucro, estando ou não em crise, a empresa é obrigada a arcar com as verbas trabalhistas de seus empregados, pois estas possuem natureza alimentar e devem ser quitadas independentemente da saúde econômico-financeira do empregador.
