Airbnb ou um bicho de 7 cabeças?
Temos Novamente a ABIH e seus associados se lamentando em vez de agirem e consertar o que está necessitando de conserto.
Parecem não ter compreendido ou pior não querer compreender o que é e como a Airbnb se instalou, queiram ou não foi a “Falta de Hotelaria”, mas permitam-me lembrar, o Brasil não foi o primeiro País do Mundo a ter Airbnb, e se formos falar só de Portugal, onde cada “municipio” regulamentou a sua – estão nascendo até 2019 mais 115 Hotéis, que estarão funcionando. Aqui a ausência de profissionalismo que instalou e dá força à AIRBnB, não vou me alongar pois o meu sócio e AMIGO escreveu um artigo onde explica clara e didaticamente o sucesso do site de oferta de pernoites ou mesmo aluguel de temporada. Leia a matéria toda e assuma a sua parte.
Na Matéria constam as Cidades que já regulamentaram, esta regulamentação tem que ser feita MUNICIPALMENTE e a primeira a regulamentar isso foi Caldas Novas-GO afinal eles sabem da necessidade têm 140 Mil apartamentos entre Hotéis, pousadas, Hostels, apartamentos ofertados pela plataforma, etc, quer conhecer o decreto que regulamentou o sistema em Caldas Novas, leia aqui. Regulamente também.
Assim que pararem de culpar a plataforma Airbnb, assumirem as necessidades, fazerem o que deve ser feito e isso inclui qualificação de uma forma geral, deixarão de ter problemas e passarão a ter Lucro, ou não é isso que querem?
Um dos artigos fala de Lisboa, há sim Lisboa vive bem com a Airbnb, só que como a maioria das cidades turísticas do Mundo, regulamentou-a. Por favor vamos profissionalizar e não viver ou tentar viver de lamentações e procura de culpados que não existem.
0 comments
Write a comment